O que você lê aqui

Ao ouvir outras pessoas sobre suas alegrias, angústias e dúvidas quis compartilhar minhas impressões sobre esses momentos que vivencio no desejo de ser útil.

Ao lê-las, comente-as. Deixe sua ideia, sua impressão.

terça-feira, 12 de maio de 2009

As mulheres como eu

As mulheres como eu sabem que são presentes na vida de seus homens.
Fazem o dia se tornar noite.
Despejam líquidos insanos.
Derrubam muros sociais.
Mudam peças de lugar.
Transformam a água em vinho.
Sublimam as histórias mal contadas e preparam meninos para fazerem a história do futuro.
As mulheres como eu não param.
Andam.
Correm.
Atravessam caminhos que sabem aonde vão dar.
Mulheres como eu não têm medo da verdade. Elas as aceitam como forma de mudança.
Elas despertam desejos e atraem realizações.
Se preparam para a luta e se vestem de paz.
Elas estão simplesmente aonde querem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.