O que você lê aqui

Ao ouvir outras pessoas sobre suas alegrias, angústias e dúvidas quis compartilhar minhas impressões sobre esses momentos que vivencio no desejo de ser útil.

Ao lê-las, comente-as. Deixe sua ideia, sua impressão.

domingo, 19 de julho de 2009

Ao seu toque - poema de amor

Quando tudo parece um caos, uma sensação de amor invade e quero estar junto a você.
Quero esquecer palavras duras e gestos sem jeitos.
Quero dedicar a você o meu sentimento e palavras.

Ao seu toque,
Quando chega a noite,
A cabeça começa a mergulhar no sentimento e não há mais razão para pensar.
Sobra espaço apenas para sentir.
A pele se ouriça de prazer ao sentir a cena em que tantas vezes me tocou.
Meus olhos se fecham de prazer e a boca umedece meus lábios.
Minhas entranhas delicadamente se abrem para o imaginável toque de suas mãos.
Surpreendentemente sua boca toca minha boca e sua língua invade meu céu de prazer.
Gemidos e sussurros são esvaziados de meu peito.
E deixo-me entregar-me ao seu corpo.
Ficamos como um de dois.
Olhamo-nos como a lua olha o lago profundo de nossos olhos.
E eu me aninho em seus braços que me aconchegam durante o meu suave adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.