O que você lê aqui

Ao ouvir outras pessoas sobre suas alegrias, angústias e dúvidas quis compartilhar minhas impressões sobre esses momentos que vivencio no desejo de ser útil.

Ao lê-las, comente-as. Deixe sua ideia, sua impressão.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vida de linhas

Eu tenho me perguntado sobre por que caminhos andarei.
Isso não tem representado vacilos diante da vida.
Acontece que a vida tem me dado muitas escolhas.
Sou ampla, flexivel, ousada.
A vida acredita em mim. Eu acredito na vida. Somos parceiras no caminhar.
Às vezes ando pela via da quietude e de planos serenos.
Outras, prefiro andar por desafios e destino incertos.
Muitas vezes me sento e espero ela trazer-me o que melhor me convier.
Mas nunca aconteceu dela abandonar-me.
Eu estou nela e com ela escrevo essas linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.