O que você lê aqui

Ao ouvir outras pessoas sobre suas alegrias, angústias e dúvidas quis compartilhar minhas impressões sobre esses momentos que vivencio no desejo de ser útil.

Ao lê-las, comente-as. Deixe sua ideia, sua impressão.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dia da partida


Enfim, chegou o dia da partida.
Parte você e eu fico aqui a imaginar quando nos reencontraremos novamente.
Fica uma saudade tão grande no peito para um coração tão pequeno.
Pequeno pela sua presença ter sido tão imensa em minha vida.
Não choro pela sua partida. Choro pelo que não poderei ver. Pelo que não poderei sentir.
Sentir na distância... O que é isso meu Deus?
Os olhos sentem a imagem refletida na alma.
Os ouvidos ouvem o que a música do seu respirar sopra ao meu lado.
Não deixe que a distância afaste o tempo conquistado por nós dois.
Não permita que o sonho de tecermos histórias seja interrompido.
O seu caminhar em sua estrada deixará marcas.
Mas minhas asas planarão sobre você.



Ao meu filho Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.