O que você lê aqui

Ao ouvir outras pessoas sobre suas alegrias, angústias e dúvidas quis compartilhar minhas impressões sobre esses momentos que vivencio no desejo de ser útil.

Ao lê-las, comente-as. Deixe sua ideia, sua impressão.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Lua em Peixes




A sua sensibilidade estará também mais ativa, favorecendo abordagens mais generosas com a vida e com as pessoas.
O horóscopo de hoje anunciou que minha lua está em Peixes. Para entender melhor sobre isso a Casa onde a LUA se encontra descreve a área na qual as emoções são despertadas; o signo onde a Lua se encontra define a natureza de suas reações emocionais.
Bem, hoje é um daqueles dias que os olhos ficam garoando, o pensamento esvoaçando, as mãos frias pela minha ausência momentânea. Eu estou lá. Lá no alto, pairando sobre mim mesma.
Às vezes o peito solta um suspiro profundo enganado pelo ritmo da respiração regular.
Se eu pudesse estaria no mar, boiando e deixando-me ser levada, simplesmente à deriva. Esperando a lua passear em outra casa.
Mas não adianta ela mudar. Ela está marcada no meu nascimento, não apenas no dia de hoje. Esse peixe está fora d'água me chamando para a lua espiar. Obedientemente, e sabiamente, eu vou.
Não seria eu o que sou, prática e sensível ao mesmo tempo se não desse a atenção a cada casinha de minha vida. Se não entendesse a minha origem em todos os aspectos.
Olho para o céu e percebo que o meu espelho está aqui diante de mim refletido sobre as águas e queimando como fogo cuspido da boca do dragão.
Sol: Áries
Ascendente: Sagitário
Lua: Peixes
Chinês: Dragão
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.