O que você lê aqui

Ao ouvir outras pessoas sobre suas alegrias, angústias e dúvidas quis compartilhar minhas impressões sobre esses momentos que vivencio no desejo de ser útil.

Ao lê-las, comente-as. Deixe sua ideia, sua impressão.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pelo coração eu vou


Meu coração sabe o seu lugar.
O lugar de quem anseia por amar.
Amar no movimento dos céus e mares.
Amor que flui e reflui.
Meu coração não está partido.
Está compartilhado com todas as gentes.
Outro dia se tornou o presente.
E eu me descobri desejando viver intensamente.
Ele palpitava chamando-me baixinho para o acompanhar.
Encontrei iguais ao meu.
Às vezes atropelei, às vezes esperei.
Sentada jamais fiquei.
Busquei aonde tinha o conforto.
Mas não recusei o andar difícil e alternado.
Caminhei com ele, por ele e por todos.
Regenerei-me por ele nas lutas do dia a dia.
E soube escutá-lo.
Agora ele sorri à chegada dos bons ventos.
Novos rumos, novos caminhos.

Um comentário:

  1. Oh coisa linda esse coração, eu bem sei...pois dele faço parte, em um cantinho, escondidinha, mas agasalhada, alimentada...tudo que preciso!Linda poesia Cotinha!

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.