O que você lê aqui

Ao ouvir outras pessoas sobre suas alegrias, angústias e dúvidas quis compartilhar minhas impressões sobre esses momentos que vivencio no desejo de ser útil.

Ao lê-las, comente-as. Deixe sua ideia, sua impressão.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Ao Evandro Teixeira

Se as coisas que planejamos podem até ser surpreendentes, imagine aquelas que nos acontece sem ao menos esperarmos.
Assim foi quando conheci esse homem surpreendente, cheio de energia e muita criatividade na cabeça.Evandro se emcionou com um elogio meu ao seu trabalho e de repente ficamos amigos.Homem com um olhar profundo, mas os olhos irrequietos pelo mundo, mente aberta, corpo e alma de criança.Inteligência aguçada pela sabedoria e pelo coração. Dado à emoção.Faz a gente suspirar diante de um trabalho seu. É sua alma refletida mais do que o objeto na foto.Se temos a alma presa não podemos senti-lo e nem entendê-lo.Ele quer nos levar além do papel, que invadamos a fotografia do lugar, da pessoa, do momento.Nos transportar diante de seu trabalho é um convite persistente desse homem. Viver intensamente é uma obrigaçao quando estamos ao seu lado.Tal qual um barco a navegar à deriva, ele nos leva a viajar sem sabermos o destino. Simplesmente seguindo o seu instinto.Ele não nos deixa respirar, pois já está além de nós, aprontando outra e depois outra. Mil idéias na cabeça e já com planos para o amanhã. Feito criança ainda vibra diante do sucesso e diante do inesperado se mantém atento. Ao redor de uma mulher não a canta mas a encanta.E assim, vamos sendo envolvidos pelo brilho desse homem.Que sua estrela jamais apague para iluminar nosso amanhã.

Um comentário:

  1. Minha amiga,

    Acho que a sensibilidade de Evandro o guiou quando te escolheu, repentinamente, para representá-lo. Somente uma alma intensa, pode transmitir com a mesma paixão, a intensidade do que está longe ou é abstrato.

    um beijo,
    Camila

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.