O que você lê aqui

Ao ouvir outras pessoas sobre suas alegrias, angústias e dúvidas quis compartilhar minhas impressões sobre esses momentos que vivencio no desejo de ser útil.

Ao lê-las, comente-as. Deixe sua ideia, sua impressão.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Os encontros de cada dia

Eu, Guilherme, Shellah e Lucas
Algumas vezes a vida nos faz isso. Em meio a um caminho sinuoso e de difícil trajeto a gente encontra amigos de outras eras ou até mesmo de outras vidas.
Esse sábado foi especial! Depois de alguns meses, após um contato semanal em 2010, finalmente reencontramo-nos. Conversa vai, conversa vem, falamos de nossas insatisfações sobre o que cada um sente. Mas os sonhos e ideias estavam lá presentes. Não hão de ser essas frustrações que irão paralizar-nos diante de tantas oportunidades. Mesmo porque temos no grupo uma pessoa especial que chega para nós de forma "inusitada" e como se estivesse numa louca viagem nos convida pra "pegar carona numa cauda de cometa". Shellah é um ser humano único. Fogo nas ventas, mas para o bem sempre. Projetos diferentes e muitos projetos. Todos para serem construídos juntos.
Lucas, firme e consistente. Está junto para o que der e vier. Ele inspira confiança em qualquer desconhecido. E é cheio de graça. O convite é: vamos clicar por aí e entrar de alma na fotografia. Guilherme, embora não ande bem das pernas, ou melhor, do joelho, deu o ponta pé inicial à formação desse grupo. Está ali para dividir, somar, enfim, agregar todos os talentos. É só deixar com a Shellah que ela cataliza todos de forma bem diferente do que imaginamos. Camila não pôde estar presente, mas pensamos nela em sua maturidade com uma cabecinha tão nova e tão cheia de histórias e certezas. Te vemos na próxima,Camila.
Eu levei meu coração e a cabeça a esse encontro porque estava entre amigos e irmãos. Vamos abrir frentes. Romper meios e modos de fazer algo.
Vamos trilhar o caminho das palavras. Desconstruí-las e reconstruí-las com o jeitinho de cada um.

Local: The Joy
Turma do curso de Jornalismo e literatura

4 comentários:

  1. Obrigado, Roberta. Você é muito bacana e me dá uma confiança danada na vida. Até breve, querida.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tanto carinho, Roberta!
    Estarei no próximo encontro; Lucas me deu uma prévia do que rolou e fiquei muito animada!
    Nos falamos, nos vemos.
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. Madame BUCCIONE
    Sempre generosa...

    Nas caudas de meus cometas sempre cabem mais um(a) (a La REXONA)

    Diria mesmo que só não vai quem já morreu..Ultimamente até estes tb vão(ahahah)

    Vamos juntos,queridos para AL DI LA(Muito além das estrelas)

    SHELLOKA ou SHELLOUKA????
    O tempo dirá.....


    EM TEMPO:Até o nosso BAT -CANAL de encontro é especial JOY (ALEGRIA) Chega de tristeza..Vamos celebrar o sorriso largo....

    CEE SA
    Conselho Editorial da Enturmação SA

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.